Kits HHO - Hidrogênio na hora.

Comece a poupar combustível utilizando a nossa tecnologia de geradores de hidrogênio. Agora existe um sistema que permite reduzir o consumo de combustível no seu veículo a um custo muito baixo. Basta usar o combustível normal misturado com o hidrogênio, gerado no seu veículo, num processo chamado eletrólise. O Hidrogênio é introduzido pela entrada de ar na câmara de combustão onde será misturado com o combustível normal. Este processo aumenta o nível das octanas e da mistura ar/combustível fazendo com que a queima seja mais eficiente, reduzindo o nível de poluentes emitidos no escape. É uma tecnologia simples que você será capaz de instalar no seu veículo sem a ajuda de um mecânico Vantagens dos Geradores de Hidrogênio tecnologia de combustível.

1. Poupança nas despesas reais de combustível:
Consiste na poupança dos gastos com o combustível atual, válido para percursos Citadinos e autoestrada, a redução do combustível pode chegar aos 35%. Basta imaginar o quanto pode economizar até o final do ano!

2.Aumenta a potência e o desempenho do seu veículo.
Inove para água, aumentando a potência e performance do motor, reduzindo a temperatura do motor aumentando a longevidade do mesmo.

3.Reduz as emissões de CO2
Remove o carvão do motor e previne a formação de mais, reduzindo o barulho do mesmo. Protegendo assim o Ambiente.

4. Reduz a temperatura do motor.
Também melhora o motor desde a sua queima de combustível, à temperatura interna do motor.

5. Remove o carbono.
Remove o carvão do motor e previne a formação de mais.

6. Diminuição do barulho do motor.
O efeito de hidrogénio no ciclo de combustão, faz com que o motor fique mais silencioso do que era antes.

7. Aumenta a vida útil do seu motor.
Funcionamento mais suave e silencioso o seu motor devido ao efeito do hidrogénio no ciclo de combustão.
Mas, será que não irá danificar o meu carro?
Temos ouvido esta pergunta frequentemente e a resposta é Não.

Porquê? A resposta é simples:

Em primeiro lugar, o HHO não modifica o seu motor ou outro qualquer componente do seu veículo. É um acessório e complementar que pode ser montado ou removido sem qualquer dificuldade. O sistema que fornecemos permite suavizar o funcionamento do seu motor uma vez que o hidrogénio altera o ciclo de combustão do motor para um ciclo mais plano com redução do barulho e menor vibração devido a pistões e válvulas mais limpos.
O Sistema HHO, aumenta a potência do motor, fazendo o veículo acelerar mais rapidamente. Depois de aceleração, não terá que pressionar muito o pedal para manter a velocidade pretendida.
Os nossos geradores de combustível de HHO estão calibrados para as características da viatura onde vai ser aplicado. Pode ser utilizado em viaturas de gasolina e gasóleo sejam ligeiros ou pesados.
Este sistema é muito seguro porque o hidrogénio só é produzido quando o motor começa a funcionar e é interrompido logo que o motor é desligado, portanto não há armazenamento.
O produto a ser usado na eletrólise é água destilada e um composto químico.

Como funciona a hidrogênio gás no seu carro?

Dentro do motor há pistões que se deslocam rapidamente para cima e para baixo a uma taxa constante, gerando a energia para o veículo. Quando o pistão desce, cria um vácuo que suga o ar e combustível (admissão). Quando ele sobe, comprime o combustível (compressão) e a vela de ignição inflama (Power). Um motor terá idealmente apenas que disparar o pistão quando tiver completamente atingido o topo do seu cilindro. No entanto, a maioria dos motores dispara cedo e não queima o combustível completamente. Isto cria ineficiência, aumentado o consumo e criando poluição.
Quando o gás hidrogênio se mistura com a gasolina aumenta a octana e a quantidade de compressão necessária, antes que o gás inflame. O pistão deve então comprimir o combustível completamente antes de se inflamar, e o hidrogénio adicional permite que o combustível queime completamente, reduzindo a quantidade de resíduos (emissões). Isto também adiciona-se um pouco mais à potência do motor, o que aumenta a sua eficiência e melhora a sua quilometragem (km) por litro.
O gerador HHO vem totalmente montado bastando unicamente que proceda à sua fixação no carro, à ligação da mangueira ao tubo de admissão de ar no motor e à ligação elétrica a um ponto elétrico. Finalmente deverá apenas proceder ao enchimento da câmara com água destilada e o eletrólito. Juntamente com o equipamento receberá um manual com as explicações básicas de ligação bem como o tipo e a dosagem correta de eletrólito.

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   

© Copyright © 2017 - SALVEGAS.com.br